Viseira Facial Forma3D (Produção por Termoformagem)

Viseira Facial - Forma3D

O design da Viseira Facial Forma 3D, é único, porque partiu de um projeto de folha em branco.

Ao percebermos o esforço que toda a comunidade estava a aplicar para solucionar a dificuldade de compra de produtos de proteção, percebemos que a generalidade das soluções não teria capacidade de produção de grande volumes e por isso preço para satisfazer as necessidades do mercado e ser uma alternativa aos produtos do oriente.

Juntamos num desenho, proteção, leveza, ergonomia, ventilação anti-embaciamento, um desenho compatível com um dos processos de produção mais rápidos e económicos do mercado.

O produto está pensado para uma utilização mais intensiva para todas as pessoas, empresas, operacionais de saúde, que precisam de passar várias horas com os EPI’s colocados.

Para evitar usar material com anti-fog porque a sua eficiência em ambiente não selado (como acontece nas embalagens de produtos alimentares) é discutível, para além de ser mais caro, apostamos tudo num desenho com maximização da circulação de ar, quer vertical, quer transversal e os primeiros protótipos permitem um diálogo fluido sem embaciamento.

Um produto pensado para ser 100% reciclável, pois as fivelas de fixação, são moldadas em conjunto com a viseira. No final de vida, não tem de separar elementos, é colocar no ecoponto amarelo. Estamos a estabilizar a formulação do plástico, para manter o grau de transparência necessário, com incorporação de reciclado na sua composição.

Temos assim um produto de economia circular e a prova de que os plásticos se bem utilizados e separados, são uma mais valia para a sociedade e não o problema.

Os plásticos não vão parar aos oceanos sozinhos.

 

 

Declaração de Conformidade Europeia

 

Folha Promocional

Viseira Facial Forma3D